Camisa sem gravata - Como usar

Se não quiser mostrar o peito, use uma camiseta de algodão por baixo. Aliás, ao contrário do que possa parecer, usar uma camiseta de algodão - ajustada - por baixo da camisa, além de trendy e elegante, ainda segura o suor, dá uma "refrigerada" em você e não deixa manchar nem encharcar a sua camisa. Sério. Não acredita? Então, experimente, ora.

Camisa pouca aberta mas com camiseta por baixoHouse Style

Agora se deixar o peito à mostra… nada de pêlos peitorais à vista. Lâmina ou cêra neles. E cordõeszinhos ou amuletos amarrados no pescoço só porque a área vai ficar exposta… nem pensar. A não ser que seja parte do seu estilo "Mom, I am a rocker or a hippie or whatever", incorporado e sacramentado. Caso contrário, você adentra na Ridiculous Lane fácil, fácil. Sério.

Uma opção ainda é usar uma echarpe por dentro ao redor da gola da camisa, delineando e protegendo a área exposta. Ou inovar e fazer como a foto abaixo: pegar a gravata e colocá-la por dentro e ao redor do colarinho até o peito. Outra opção é laçar o seu pescoço com um cachecol fininho só para dar um charme extra.

D&G and sexyCachecol e charminho

E uma última: só me arrisque deixar mais botões abertos, do tipo "tô quase lá no umbigo", se você for jovem, com tudo no lugar, esbelto, malhadinho e claro com o tórax sem um fiozinho de pêlo à mostra. Como o modelo abaixo. Menos do que isto, nem se atreva a querer.

UAU! Versace God walking!






Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades. Saiba mais: Saiba mais!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário