Se joga usa rosa!

Alguém já usou ou gostaria de usar rosa pelo menos uma vez na vida? Então agora é sua chance; não se preocupe e se jogue!!!
Com certeza você deve ter ouvido muito dos seus pais e daqueles parentes chatos a frase “Ah; roupa rosa é coisa de mulherzinha!” mas eles estavam e estão completamente enganados.

A cor rosa é belíssima nas mulheres, mas nos homens... com certeza é um luxo!
Além de favorecer bastante porque dá uma refrescada no visual, deixa mais jovem, alegra e ilumina o rosto e o olhar deixando qualquer garotão cada vez mais sexy.

Sim, existe muito preconceito com o rosa, mas fique tranquilo ao usar pois o homem que não tem medo de usar rosa é o que está mais seguro com sua sexualidade, gays ou héteros.
Temos uma variedade de peças hoje em dia no guarda roupas masculino: camisas sociais, camisetas rosa bebê grafitadas são tudo, cuecas, meias, cintos, gravatas, casacos...

Camisetas pólo, então, ficam um luxo em qualquer homem! Você também pode abusar do xadrez em tons de rosa nas calças e bermudas.
Mas tome muito cuidado na hora de vestir, não há necessidade de usar rosa da cabeça aos pés - a não ser que você queira ficar parecendo a Penélope Charmosa.

As camisetas pólo, gravatas, coletes ou mesmo suéters podem ser desde de um rosinha claro bebê, ao pink e indo até o violeta. Mas para aqueles que querem usar com mais discrição, basta escolher algumas peças curingas com estampas da cor.

Crie seu look, aproveita a chance e se joga - use rosa!!!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário