Sommer


Foto: Nelson Peixoto


Sommer abre terceiro dia na Cinelândia com mix de gueixas e bonecas

Por Camila Tavares, no Fashion Rio

A Sommer, há algumas temporadas assinada por Thaís Losso e não mais por Marcelo Sommer, abriu a quarta-feira de Fashion Rio com desfile no Cine Odeon, na Cinelândia, região central da cidade maravilhosa. Um carro de som com pirotecnia foi instalado na frente do cinema e chamou muita atenção de quem passava por lá. No anúncio, "Sommerland em Shangri-Lá" anunciava a influência japonesa na coleção.

A maquiagem e o cabelo foram assinados por Carlos Carrasco, mais um grande nome da beleza brasileira. "A marca me deu o briefing contando a história de Shangri-Lá. Com isso, fiz minha criação e deixei as modelos meio gueixas com um toque de bonecas", diz.

Para isso, peruca preta com franjinha bem reta, lateral do rosto cortada acima da orelha e rabo-de-cavalo no comprimento - superjapa. A maquiagem era bem simples. Pele corrigida, blush rosa aplicado bem redondinho na bochecha e boca apagada com base.

Tanta simplicidade foi causada pelos cílios, que apareceram postiços e bem longos. "Com esse olho e esse cabelo, nada mais podia chamar a atenção na maquiagem", diz Carrasco.






Mande Torpedos do seu messsenger para o celular da galera! Clique aqui e descubra como!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário