Audrey Hepburn é a "musa das sapatilhas"

A atriz Audrey Hepburn era ainda uma jovem estrela de cinema quando, em 1957, popularizou o sapato de balé da marca Capézio. A transição dos Capézios do palco para a rua tinha acontecido na década anterior.

Uma das principais lições que Audrey Hepburn assimilou de seu estilista favorito, o francês Givenchy, é que a simplicidade é a essência de uma moda atemporal.

As sapatilhas são uma revisão das sapatilhas do balé clássico. A biqueira quadrada é uma adaptação dos sapatos de baile do início do século 19. Reintroduzidas à moda graças ao estilista Marc Jacobs, entra estação, sai estação e elas continuam em alta.

As calças capri têm o comprimento ideal para deixar as sapatilhas em destaque. A sapatilha baixa também faz bela dupla com calças de comprimento mais longo e, metalizadas, avivam qualquer look básico.

Uma boa imagem a ser explorada quando as temperaturas começarem a subir. Sapatilhas com short curtinho. Uma curiosidade: as "zapatillas" dos toureiros espanhóis têm laços ao estilo das "bailarinas".

fonte :: http://modamodamoda.zip.net/



Agora o Windows Live Spaces tem rede de amigos! Clique aqui e descubra a novidade

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário