Dior extravaganza (mais arte e moda)

Ontem a temporada de desfiles de alta costura abriu em Paris com um mega show de Dior. A marca tá comemorando 60 anos e 10 de John Galliano na direção, por isso a festona. O estilista fez coleção super Maria Antonieta (o filme), e pesquisou o trabalho de artistas que influenciaram o prórpio Christian Dior pra apresentar uma releitura do trabalho da maison. Tudo na visão pessoal do estilista: exagerado, barroco, com excesso de maquiagem e colorido, como a gente já conhece. A passarela tinha neotops tipo Gisele e Carol Trentini e tops 'antigas' (pode falar assim?) tipo Naomi, Linda Evangelista e Amber Valetta.

dior-oficina-de-estilo.jpg

A gente nem curte tanto os desfiles de alta costura, mas o trabalho do John Galliano pra Dior é sempre um estudo: a gente já tinha amado a última apresentação dele. No desfile de ontem, cada vestido desfilado representava uma 'era artística' e teve vestidos bem belle époque, tailleurs anos 40 e vestidos coluna de chiffon. Pára pra pensar que foi tudo feito e bordado à mão!?!! É super inspirador!

fonte: http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/



Chegou o Windows Live Spaces:você divide seu blog, suas fotos, sua lista de música e agora encontra seus amigos! É só entrar no:

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário