Ex-Slam, estilista Giuliano Menegazzo volta com marca masculina jovem e mais comercial
 

 


Nos anos 90 o estilista Giuliano Menegazzo conduziu a Slam, marca que decolou junto com a cultura dos clubes - que também crescia vertiginosamente naqueles anos e na qual Giuliano estava ligado. A Slam, sob seu comando, fazia sucesso na Galeria Ouro Fino com suas peças em nylon, as camisetas e jeans descolados e os acessórios de meninos, que voltavam a usá-los sem pudor.

A Slam continuou e Giuliano criou no começo dos anos 2000 a Giuliano Sport, sua marca mais sofisticada, com muita alfaiataria, mais focada em seus clientes que já haviam crescido. Era bem legal. Minimalista, limpa, bem desenhada. A marca foi fechada e Giuliano começou a atuar com consultor do grupo Dudalina, de Santa Catarina, um dos gigantes do setor varejista brasileiro.

É lá que nasceu, sob a direção do estilista, as marcas masculinas Base e Individual, ambas sob criação do estilista. A Base é a que tem a pegada mais jovem e comercial do clã e será distribuída nas multi-marcas ligadas ao grupo Dudalina. O catálogo é assinado por Marcio Neves e traz os lindos Nicolau e Edgar da Souza em uma praia super artificial montada dentro de um estúdio. Os meninos usam bermudões com camisa de manga longa florida ou xadrez, calças com bolsos enormes e tênis bem básicos.

fonte :: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_66_61485.shtml 



O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog e agora com rede social. Particpe também!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário