O inverno é gay


O inverno mais colorido e eclético que existe no mundo é o inverno "Gay", procuramos sempre nos vestir com nosso estilo próprio sem ficar presos a grifes que hoje em dia são carrézimas, nós não estamos interessados em comprar looks mas em adiquirir peças bem legais e até mesmo customizar aquelas do ano passado.
Por falar em ‘’customização’’ tenho reparado que muitos estão customizando suas peças antigas agregando um certo valor e glamour à ela; como somos loucos por brilho e não temos medo de mostrar nossos sentimentos, criamos no inverno um mundo colorido e bem vestido.
Imagine só aquela blusa de moletom que você comprou no camelô o ano passado e não quer usa-la novamente este ano; customize-a com um retalho e borde-a com paêtes tampando aquela estampa que não tão bonita assim, vai ficar um luxo.
Aproveite que o inverno está chegando e abuse de sua criatividade, você pode ir em brechós, são o máximo e você encontra blusas, casacos e sobretudos que são belíssimos, baratérrimos e você pode montar um look maravilhoso.
Agora pra você que adora customizar abuse das rendas, tecidos florais, crochês, tricôs, neutros, tecidos felpudos e peludos, metalizados, geométricos, gráficos, laços shakespeareanos e sedas pois ser gay é questão de estilo.
Não se esqueça dos assessórios que ajudam a compor um look mais completo, colares grandes, tocas bem coloridas,leços no pescoço fica bem estiloso e não se esqueçam dos cachecóis que continuam na moda use também gravatas mas como cinto, ficam lindas na cintura e nos pés use botas, coturnos, sapatênis e sapatos com estampas, bordados ou coloridos, a moda masculina traz também sapatos com bicos mais arredondados e até finos aguns trazem recortes, fivelas e estampas, uma das tendências é usar o coturno com a barra da calça jeans dobrada ou com calças capri são o destaque deste inverno.




Abuse e seja ousado e nunca esqueça que ser ‘’Gay’’ é questão de estilo.


By Chesller

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário