VALENTINO SAI DE CENA!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um dos grandes nomes da alta costura o italiano Valentino Garavani, 75 anos, declarou que sairá de cena em janeiro de 2008, com sua última coleção de alta-costura.
 
Antes disso, ainda trabalha em seu prêt-a-porter, que será apresentado em outubro, na semana de moda de Paris.
 
Nascido em Voghera, no norte da Itália, e educado em Paris, Valentino, encontrou um equilibrio racional entre a sensualidade italiana e a elegânia francesa.
 
Conseguiu criar uma diversidade democrática de modelos, para diferentes perfis de clientes, tudo sob o mesmo tom.
 
Único estilistas que conseguiu relacionar diretamente seu nome a uma cor específica, ele é o pai do desejado Vermelho Valentino, tão desfilado na badalação de Hollywood.
 
Na nota publicada em seu site (http://www.valentino.it/ ), o costureiro se despede com uma mesagem que chama à responsabilidade seus sucessores, já que a sua etiqueta segue no mercado:
 
"Eu acredito que a casa que carrega o meu nome vai sofrer algumas mudanças, mas eu gosto de pensar que o time de designers de diferentes perfis que trabalham ao meu lado durante tantos anos vão me fazer orgulhoso dos produtos Valentino".
 
Daqui para a frente, é Alessandra Fachinetti, ex-estilista da Gucci, que assume a direção criativa das coleções femininas do Valentino Fashion Group.
 
Fonte: Donna Dc por Paola Deodoro.


Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger! Crie já o seu!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário