Das antigas.

Moda gay é customizar
 
por Chesller Moreira

 

Atualmente a palavra que está em todos os editoriais de moda é "customization", que significa
"customização": quando uma pessoa interfere em sua roupa, podendo rasgar, cortar, desfiar, pintar e misturar peças afim de personalizar e criar um visual só dela - sem perder o estilo e sem sair da moda.

Hoje em dia é fácil encontrar peças com cara de customizadas em qualquer loja, mas as pessoas mais econômicas e espertas estão sendo seus próprios estilistas e dando aulas de imaginação para mudar aquela roupa antiga, deixando-a com cara de nova. "Para mim customização, me faz criar meu próprio estilo; tem dia que gosto de uma roupa mais formal, outro dia uma mais diferente, até mesmo ousando em meu modo de vestir," diz Aretuza Rotondo, 24 anos, empresária e universitária de Boa Esperança-MG. "Customizando, sou eu de qualquer jeito, entende; se sentir bem como uma roupa é super agradavél," completa Aretuza.

A customização agrada todas as idades e sempre temos um amigo que faz. "Tenho um amigo que faz customização, acho legal; pelo menos pra ele fica," diz Jhony, 19 anos, estudante de Foz do Iguaçu. Mas nem sempre resistimos ao encanto de customizar e acabamos mexendo em pelo menos uma peça de roupa. "Acho que todo mundo cria seu estilo, algo que usamos pra ficar diferente; eu tinha uma calça de exército e fiz um bermudão dela.'' diz Jonhy.

Você pode customizar suas roupas e transformá-Ias em diferentes peças do seu vestuário com a sua cara gastando pouco. Com apenas sua criatividade você poderá tingir aquela saia que já esta meio batidinha e até mesmo aquele casaco que você gosta, mas acha os botões horríveis. 

Recorte seu velho jeans, rasgue e segure com broches, recrie sua camiseta básica e mude o formato, utilize seu lado artísco pois existem milhares de coisas que você pode criar, usar e abusar de sua imaginação.

Não dizem por aí que gay é tudo e se veste sempre com muito bom gosto? Isto só é possivel porque estamos sempre antenados com o mundo da moda. E, a partir desse mês, você sempre encontrará a sua moda aqui no E-jovem!


 

Chesller Moreira

Coordenador do Grupo E-CAMP  

  19 81747056 / 19 32959642 

 http://www.modamodinha.blogspot.com  

      http://www.e-camp.zip.net

      http://www.e-jovem.com




Conheça o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário