Pessoas do bem aí vai mais uma do meu ídolo o gatão Coronel Von Lehmann; visitem o site dele que é tudo de bom.


Somente para seus olhos


Confesso um segredo que poucos sabem: Sou operado. Mas isso não me torna menos homem que ninguém, estou falando de miopia antes de qualquer conclusão apressada.
Sei que meus textos são muito cheios de duplo sentido, mas assim consigo muito mais visibilidade em sites de busca. Lembre se que da história da internet - No começo não havia nada…então fez se a pornografia.
Voltando ao assunto, minha vida mudou com o fim deste problema visual: Não ignorava acidentalmente nenhum amigo do outro lado da rua, pegava as ondas ao surfar (não mais o contrário) e principalmente tomava sopa sem neblina de vapor. Mas tem um tipo de óculos que até hoje não abro mão: Os de sol.
Meu bem, meu zen e meu mal à parte tive sérios problemas logísticos em minha nova vida de ex míope - agora não usaria mais lentes de grau e teria que readaptar toda a frota ao mundo novo mundo livre dentro do foco.
Fiquei com preguiça, adotei um par só e casei com ele. Desde então tenho uma adega com todo o tipo de armações velhas - de óculos escuros aos de de grau, que ficaram amontoadas em minha gaveta.
Como na natureza do Reino Selvagem nada se perde, fiquei tostando na cama noites a fio procurando uma saída para esta tão peculiar matéria prima. Num vislumbre de desenho animado pensei: Por que não simular na vida real aquele efeito dos olhos hipnotizados com cifrões ou mulheres nas púpilas?
Pronto. Adeus lentes velhas e aloha porta-fotos!
Transformar seu óculos velhos num porta-fotos novo pode resgatar um elemento-chave esquecido na gaveta de muita gente. Além do mais você pode usa-lô novamente na sua cara quando em casa ou no escritório, em um magnífico momento de bobose.
O processo é tão simples que dá raiva:
FIGURA " A "
Retire as lentes da armação, se sentir que pode forçar e quebrar leve para qualquer oculista que ele poderá retirar para você. Antes disso você pode tentar afundar tudo em água morna, facilitando a desmontagem.
FIGURA " B "
Meça as lentes para saber o tamanho mínimo de suas fotos e as recorte as no formato das lentes colando uma cartolina atrás para dar mais sustentação.
FIGURA " C "
Coloque as fotos no lugar das lentes e com muito cuidado coloque em display cima de uma mesa. Duh!
As vezes uma idéia pode ser tão simples que não precisa de 3 quadrinhos.
Vai caçar óculos agora,vai!
Se não em sua casa na algum familiar próximo. Sua tia vai adorar a visita!
Mas só os que ela não estiver usando hein?
Você não vai querer arder no inferno, vai?
VAI?

fonte::Coronel Von Lehmann
http://www.reinoselvagem.com.br/


Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário