O encontro de Xuxa e Natália foi nos bastidores da gravação do "Xuxa Só Para Baixinhos 8"

Blad Meneghel/Divulgação

A gaúcha Natália Casassola tem ninguém menos do que Xuxa Meneghel como madrinha. A Rainha dos Baixinhos colocou o diretor jurídico da "Xuxa Produções", Luiz Cláudio Moreira, para cuidar da carreira da conterrânea do Rio Grande do Sul. De acordo com uma pessoa ligada à revista "Playboy", é ele quem negocia o contrato para Natália posar nua para a publicação. "Ele está me assessorando", confirma Natália, sem esconder a satisfação com o apoio da veterana.

A inciativa de unir as duas gaúchas partiu de Xuxa, que quis conhecer Natália ainda quando assistia ao "Big Brother". Assim que deixou a casa do BBB, a gaúcha de Passo Fundo recebeu um telefonema da assessoria da Rainha dos Baixinhos . A apresentadora queria marcar um encontro para conhecê-la pessoalmente.

O encontro com Xuxa, até então inimaginável para Casassola , aconteceu logo que ela foi eliminada no reality show. Nat foi até a gravação do "Xuxa Só Para Baixinhos 8" , num estúdio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Nosso encontro não dá para explicar. Parecia algo impossível. Foi a mesma sensação que senti ao entrar na casa. Sempre idolatrei a Xuxa desde que nasci e, de repente, recebo um telefonema, com alguém me dizendo que a Xuxa queria me conhecer! Achei que nunca a minha vida chegaria a esse ponto. É um sonho e acho que ainda não acordei dele", conta Natália ao EGO ainda estupefata.



Encontro marcado por lágrimas

Acompanhada do pai, Setembrino Casassola, Natália seguiu com Xuxa para uma sala reservada. A emoção foi tão grande que a gaúcha de Passo Fundo caiu no choro. "Nossa mãe, chorei muito! Ela disse que quer me dar uma força. Xuxa também veio do interior, de Santa Rosa, a 200 km da minha cidade, e, quando viu que era o meu pai que cuidava da minha carreira, sem muita experiência no ramo, resolveu me dar uma força", explica ela.

A admiração de Xuxa por Natália surgiu quando a modelo contou no confinamento do "BBB" que queria ser paquita . Durante a visita de Deborah Secco aos brothers, a apresentadora mandou um recado através da atriz para Natália: "Ela disse que adora você e que ficou muito lisonjeada ao saber que você queria ser paquita ", disse Deborah.



Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário