Pastas na parede

pastas na parede - organização

Organização nunca é demais. Este é o meu lema e estou sempre à procura de novas idéias para manter cada coisa no seu devido lugar. Quando organizar também é sinônimo de deixar mais bacana, melhor ainda. Adorei a idéia de pastas na parede, principalmente para quem tem muito papel para guardar e pouco espaço.

Também é legal usar no escritório. Fica contemporâneo e arrumado, o que vai fazer com que clientes tenham uma boa impressão. Para quem acha que uma pasta de plástico ou papel não vai funcionar - eu também tenho as minhas dúvidas - que tal mandar fazer de madeira laminada bem fininha? Ou MDF com pouca espessura? Pintadas em cores fortes, vão mudar a cara de qualquer parede. Até daquela mais tristinha.
 
Se você gostou da idéia só que não quer ter que procurar um marceneiro, acho que vale tentar uma pasta convencional. Colocando estrutura, elas devem dar conta do recado. Pedaços de fita presos na parte de dentro, permitindo que a pasta se abra só um pouquinho, podem ser a solução. Alguém quer tentar e depois contar pra gente?
 
fonte:.http://www.bananacraft.com


Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário