Bonecas de papel vintage

Atendendo a pedidos, aqui estão as bonecas de papel vintage para você imprimir e usar. Eu imprimi as minhas em papel couche 180g (este papel só pode ser usado em impressoras laser), mas você pode transformá-las em ímãs para a geladeira ou para o mural. Se comprar a manta magnética com adesivo, é só imprimir em papel e depois colar no ímã. Se comprar manta magnética comum, é preciso imprimir em papel adesivo.
Eu curto bonecas de papel de todos os jeitos, inclusive do tradicional, para trocar roupas.
Por isso, imprimi as minhas apenas para brincar um pouco. Usei envelopes coloridos para guardar o guarda-roupa de cada uma separado. Meu projeto é ir imprimindo todas as bonecas que eu gosto, para montar uma pequena coleção. Mas você imprimir para usar onde e como quiser.


Clique na imagem e salve-a para imprimir

fonte.:http://www.bananacraft.com/blog/danicrafts/2009/02/12/para-imprimir-bonecas-de-papel-vintage/#more-4384

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário