O poder de uma boa maquiagem!!


Lohren Beauty - antes e depois
Upload feito originalmente por c.h.e.s.l.l.e.r

Meus amores; hoje quando me maquiava pra uma aprensentação me peguei com um pesamento rodeando minha cabeça..."será porque que existem pessoas que se consideram feias?" e logo em seguida quando me olhei no espelho toda maquiada pensei..."acho que nunca conheceram maquiagem!! rsrsrs"

Bricadeiras à parte...tipo assim meu, ninguém deve deve se sentir feio ou menos que ninguém...se você passar a reparar as pessoas na rua você verá que simplesmentes ela são deleixadas pelo fato de terem que trabalhar muito, muitas destas pessoas perdem um tempo de sua vida para servir ou atender os outros bem e acabam esquecendo de si mesmas...se você se senti assim amiga(o) vai no seu guarda roupas, pega aquela melhor roupa que você tem; toma um banho e faz barba, cabelo, bigode, virilha, sobranselha, deplia o que tiver de depilar, muda a maneira de pentear os cabelos, coloca uns acessórios junto com sapato bonito (ou tênis) passa uma maquiagem e corre pra vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Pense que antes dos outros existe você, e se você acha que as pessoas acham você feia ou feio pare e se pergunte: "será que eu estou me cuidando do modo e maneira que deveria cuidar de mim mesmo(a)?"

Reflita...

foto by Chesller/Lohren Beauty - antes e depois

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário