Passo a passo - customização T-ShirT

CUSTOMIZAÇÃO
Material – camiseta usada, retalho de tecido de algodão 20x20, linha para costura, 2 retalhos de feltro 20x20 (sendo um de cada cor), linha para bordado, agulha para bordado, cola pano, máquina de costura, tesoura, alfinetes.
1. Prenda o retalho de tecido com alfinetes na camiseta e certifique-se de que ficou bem preso. Prenda nos quatros cantos deixando uma borda de 3cm para facilitar na hora de costurar. 2. Costure o retalho ultilizando a máquina de costura. Caso você não tenha máquina faça um bordado uzando o ponto alinhavo e o ponto caseado para que fique bem firme e não solte na hora da lavagem. 3. Depois de costurar o retalho na camiseta, corte no feltro 2 silhuetas de uma caveira sendo uma com o retalho de feltro escuro e uma com o retalho de feltro mais claro.( utilize o molde para fazer a imagem da caveira ) 4. cole a imagem vazada em cima da imagem mais escura utilizando a cola pano, aguarde 1h para a secagem. 5. Alinhave toda a volta da imagem com a linha para bordado e certifique-se de que a imagem ficou bem segura.
Este é o resultado de todo nosso trabalho, lembre-se de que você pode variar nas cores do tecido, camiseta, linha e você também pode misturar outras técnicas para que sua t-shirt fique cada vez mais linda e com a sua cara!!

Lohren Beauty

Um comentário: