Um dia especial!!

Gente, hoje quando me levantei de manhã estava meio triste e deprime...motivo?
Talvez seja por causa de tanta dor e sofrimento que ando vendo no mundo ultimamente...

Todas as manhãs me levanto e venho dar uma olhadinha nos meus e-mail e blog; logo no primeiro e-mal leio que nossa amiga e blogueira Sylvana Kelly dona do blog Decor e Art me deixou presentinho...e assim, foi algo tão bom que me alegrei imediatamente; vocês nem imaginam como é importante pra mim saber que de alguma forma eu consigo contribuir com vocês meus leitores!!

E você Sylvana, eu só tenho a agradecer pelo carinho e por ter alegrado todo o meu dia!!OBRIGADO!!

Este selinho ficará sempre em meu blog!!

Presente dado por Decor e Art; conheça mais este maravilhoso blog;
http://sylkellydecor.blogspot.com/



As regras são iguais para os dois:
1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Assim gente, amanhã contarei as seis coisas sobre mim e postarei aqui os meus escolhidos!!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário