Projeto GALERA E-Jovem na praça!!


Projeto GALERA E-Jovem na praça!!
Upload feito originalmente por c.h.e.s.l.l.e.r

A Praça é nossa!!

Gente na última sexta-feira o projeto GALERA E-JOVEM levou a praça Bento Quinrino de Campinas à loucuraaaaaaaa...
O que aconteceu lá!?

Seguinte...os adolescentes do Projeto resolver fazer uma votação para escolher os trabalhos do fazine que mais representa-se o público jovem e adolescente LGBT; e qual o melhor lugar para se fazer isto? O Sucão é claro!! rsrsr...

O começo foi meio engraçado pois amarramos um varal na praça e todo mundo ficou olhando com de "será que eles vão pendurar roupa pra secar aqui?" rsrsrs...

Quando os meninos começaram a colocar os trabalhos no varal o pessoal foi chegando perto fazendo um grande aglomerado de pessoas; cada um podia votar em até 3 trabalhos; tivemos mais de 100 votos!! Sucesso total!!

Enquanto isso a Presidente do E-Jovem Lohren Beauty entrevistava as pessoas na praça fazendo as seguintes perguntas:

O que é Juventude?
O que é Sexualidade?

Gente babado, foi muito engraçado ver a cara das pessoas quanto ela perguntava sobre sexualidade...rsrs...para saber mais oi ver mais entre em nossa galerioa de fotos e veja um pouco do que aconteceu na praça Bento Quirino!!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário