Depois das famosas bissexuais, os roqueiros trans...

Dude looks like a Lady, cinco roqueiros que mudaram de sexo

 
27/05/2009 - 19:43
Vocês sabiam que o Henry Rollins é gay? Foi o que uma amiga minha me revelou essa semana. Eu fiquei tão empolgado, em saber que um cara que eu nutri tesão durante toda a minha adolescência era gay, que saí espalhando pelos quatro ventos a notícia como se eu tivesse descoberto a cura da câncer.
Essa onda de felicidade não durou muito. Já veio nego me urubuzar no meu mundo cor de rosa e me dizer que o Henry Rollins não é gay. Fui pesquisar pra ter certeza e algo mil vezes mais fascinante desviou a minha atenção do debate da sexualidade do Henry Rollins. Achei na internet uma lista de cinco roqueiros que... TROCARAM DE SEXO! Eis a lista:
01 – David Palmer: Ex-integrante do Jethro Tull, largou o nome de David, a barba e um outro símbolo de masculinidade aí (se é que vocês me entendem) pra se chamar Dee.
 
02 – Wayne County: A inspiração pro filme Hedwig - Rock, Amor e Traição, foi uma figura lendária da cena punk de NY. Após a mudança de sexo, passou a se chamar Jayne County.
 
03 – Mark Free: Ex vocalista do King Cobra, agora se sente bem mais "livre" como o seu nome pedia. Atualmente se chama Marcie Michelle Free e largou a carreira - além de seu sexo de nascença - e hoje trabalha em um banco.
 
04 – Walter Carlos: Responsável pela trilha de Laranja Mecânica. Em 1967 foi pioneiro na mudança de sexo, mas por motivos contratuais só em 1979 emergiu como Wendy Carlos.
 
05 – Genesis P Orridge: Apesar de hoje ser linda, loira e turbinada ainda atende pelo mesmo nome de antes. Era o líder da banda inglesa Throbbing Gristle.
 


Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário