BADEBEC ESTREIA NA CASA COR CAMPINAS


A mostra mais importante de decoração tem como restaurante o Badebec, sob o comando da Chef Lourdes Bottura

São Paulo, agosto de 2009 – Pela primeira vez a Casa Cor, realizado em Campinas, terá a gestão e a marca de João Doria Jr. O Badebec, que há oito anos participa da mostra em São Paulo, também foi escolhido para o evento de Campinas e repete o sucesso gastronômico que é na Casa Cor São Paulo.

O local escolhido para o restaurante foi um casarão antigo, patrimônio histórico da cidade de Campinas. Para montar o espaço, a arquiteta Ana Paula Padovani encontrou um desafio: transformar o casarão em um espaço aconchegante, aliando o moderno com o contemporâneo. Para que o ambiente ficasse leve, porém com os traços antigos original do local, o restaurante foi decorado com muito patchwork, tecidos com várias estampas, estofados em todas as cores e mobílias de época.

No cardápio, a Chef Lourdes Bottura completa a decoração com um cardápio especial, com saladas frescas combinadas com frutas, grãos e molhos diferenciados, quiches, massas e risotos. O destaque fica por conta das cores, sabores e texturas surpreendentes.

Serviço:
Casa Cor Campinas
Parque Ecológico – Rodovia Heitor Penteado km 3
Informações – Tel.: (19) 3252-8640
www.badebec.com.br

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário