Ideias para lucrar!!

Reutilizando portas antigas

Algumas idéias com portas usadas, antigas, restauradas ou não:

Tá, essa é clássica: o pé de máquina de costura vira base de mesa e a porta vira tampo.Mas olha o capricho da pintura da porta.......

Outra porta antiga, sem restauração nenhuma, que ganhou pés de madeira torneada e virou mesa também.Onde encontar esses pés?Em lojas que vendem acessórios e artigos para marceneiros.Ou encomendando a um marceneiro.Ou adaptando de algum outro móvel.Invente, tente, faça diferente rsrs.

E aqui a porta assume papel de mesinha lateral para a cama.Presa nela, uma prateleira estilosa, com mãos francesas e toda uma ambientação meio provençal....

Aqui essa porta virou painel de recados.

Essa eu não entendi muito bem, mas vai no meio de tudo: é um armário, com uma porta presa atrás.Seria pra se fazer uma divisória, talvez?

Duas portas envidraçadas que viraram expositor de fotos. E vamos combinar, era só meter umas dobradiças entre elas e fazer um biombo.
Neste espaçoso banheiro, uma porta bem antiga, sem os vidros, virou suporte de toalhas.


Uma porta pendurada embaixo de uma prateleira, virou um porta bijuterias enorme.Haja bijoux, hem? Mas eu colocaria espelhos nos vidros que estão faltando no meio dela.As bijoux ficam enganchadas em tela, tipo mosquiteiro, aplicada nos vãos onde haviam vidros.E eu dava uma pinturinha nisso tudo, essa cor de madeira aí está bem feinha....

Outra idéia clássica: a porta vira cabeira de cama box.Foi só colocada uma guarniçãozinha em cima da porta e pronto!

E essas portas transformadas em bancos? Um pessoal, numa cidade dos Estados Unidos, faz pra vender...
tem banco pra todo gosto exposto...

.....alguns até com espelhos,cabides, braços, com cara de trono...Adorei!
fotos pela net


Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário