Papel maché que vira jóia nas mãos de Claudinha Tejo

Ana Claudia de Tejo, nossa muito querida amiga Claudinha, está nas vésperas de lançar a sua nova coleção de acessórios em papel maché, e como sempre, mergulhada até o pescoço nesse projeto super secreto.

Mas isso não quer dizer que as coisas estão silenciosas, não é Claudinha???

No último domingo ela iniciou suas "andanças" pela cidade, num projeto muito legal, que pretende levar seus jogos pra onde as pessoas estão, ou seja, ir onde o povo está.

Claudinha, auxiliada por sua parceira Sonia, expôs a sua coleção de jogos em papel maché, nas areias da Praia de Cabo Branco.

Isso mesmo, nas areias. A intenção desse projeto é aproximar as pessoas para conhecer seu trabalho, enchê-las de curiosidade e fazê-las descobrir como pode ser divertido um simples jogo da velha.

Colar linha UniversoColar de tres voltas em papel maché

 

Segundo Claudinha e Sonia, incialmente foi preciso vencer a timidez das pessoas, que depois demonstraram o maior prazer em deixar escapar o seu lado criança e suas gargalhadas mais animadas. Depois das areias do Cabo Branco, Claudinha pretende invadir (no bom sentido) o litoral sul com a mesma forma de apresentação, e depois por João Pessoa afora. Quem tiver a oportunidade de se deparar com uma dessas exposições itinerantes, aproxime-se e solte o seu nenenzão interior. Enquanto isso fica pra vocês uma das jóias em papel maché da última coleção, criada pela imaginação de Claudinha e feita pelas suas mãos e de suas meninas discípulas. É gente, tem um outro trabalho importante por trás disso tudo.

Essa é a Claudinha . . . . . . . . . . ligadíssima nas coisas da alma. Beijo pra você Claudinha!!!!

Gostou???? Tem aqui no Blog da Vila.  Quer saber mais? Clique.

Colar em papel maché de Claudinha Tejo

A foto é da Vila do Artesão.


Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário