Fadinhas para encantamentos e magias especiais

Fadinha das flores

A maior magia é a do amor, e essas fadinhas da Nicole Balch, feitas com bastante carinho, ficam uma graça para enfeitar as coisinhas mimosas das suas meninas. Façam algumas delas em vestidos diferentes e preparem uma bela caixa de presentes para o Dia das Crianças. Dá tempo e sobra. Vocês vão precisar de :
  • arame grossura média
  • sobras de fios e lãs
  • retalhos de tecidos bem alegres
  • cola quente
  • bolinhas de madeira
  • florzinha artificial para enfeitar
O corpo Cortem dois pedaços do arame e enrolem um no outro como na imagem. Curvem as pontinhas dos pés e das mãos para não espetar. Depois, fixem a ponta da lã com a cola quente e envolvam toda a estrutura de arame. Recortem o tecido para o vestido como na imagem.
O vestido Sobreponham a primeira camada de lã da pele com outra lã no mesmo tom do vestido, para fazer a blusinha. Depois, com a cola quente, fixem o vestido sobre a cintura da fadinha.Na parte de trás vocês podem usar  cola quente, ou se preferirem, fechar com costura.
cabeça Pintem uma carinha nas bolinhas de madeira, colem lã e façam os cabelos. Depois fixem a cabeça com cola quente na argolinha de arame e a florzinha em uma das mãos.

Eis sua fadinha. Vocês podem fazer os cabelos com trancinhas ou com um pequeno coque com lacinho. Façam as suas fadinhas bem pequenas, para ficarem graciosas, com no máximo uns 12 cm de altura. As bolinhas de madeira para a cabeça vocês encontram em casas de produtos de artesanato. Criem também vestidos diferentes com sianinhas e rendinhas, que ficarão ainda mais mágicas as suas fadinhas.
Fonte: Making It Lovely


Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário