Macarronada de Microondas

Gente hoje quando comecei a fazer minha janta aconteceu algo que toda dona de casa odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia!!
Acabou meu gáz; aí pensei e agora?? não dá tempo de sair pra comprar outro...gritei meu marido - ele chegou e disse pra mm -"hellow; google, macarrão e microoondas"...ufaaaaaaaa
Ele salvou o meu dia com esta era digitalizada!!
Esta foi a receitinha que eu fiz, pode se jogar porque é babado!! e gostooooooooooooso!!
 
............................................................
45min
8 porções
6 opiniões
 
Ingredientes
  • 1 pacote de macarrão tipo penne
  • 2 caixas creme de leite
  • 1 copo requeijão cremoso
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 pacote queijo ralado (100 g)
  • 100 g queijo mussarela
  • 200 g salame italiano fatiado
  • 1 cubo de caldo de galinha
  • Orégano a gosto

 

Modo de Preparo

  1. Cozinhe o macarrão em panela grande com mais ou menos 2 litros de água fervente e o caldo de galinha
  2. Enquanto isso
  3. Misture o creme de leite, o requeijão, o leite e o queijo ralado em um refratário alto de vidro e leve ao microondas por 8 minutos em potência alta
  4. Retire do microondas, misture bem e acrescente o queijo mussarela grosseiramente picado, o salame italiano bem picadinho e o orégano
  5. Leve ao microondas por mais 2 minutos
  6. Reserve
  7. Cozido o macarrão coloque em um refratário, cubra com o creme branco e leve ao microondas por mais 1 ou 2 minutos para esquentar


Quer conexões de rede mais fácil? Clique e conheça o Windows 7.

Lohren Beauty

Um comentário: