Um Jornal Digno!!

Luminárias novas!

.
.
Andei pesquisando usos diferentes para os rolinhos de jornal e estou gostando dos resultados. Fazendo rolinhos grossos e firmes, com uma folha inteira (das duplas), dá para montar estruturas consistentes e duráveis. Essas luminárias foram feitas apenas com rolinhos fixados com cola quente, sem nenhum outro elemento de sustentação, e ficaram firmes.
.
Minha inspiração foram os ninhos de guacho, um passarinho escultor. Essa luminária redondinha aí embaixo é meu xodó atual. Mas todas que montei fazem sombras muito legais na parede...
.

.
Tá, vão me perguntar como fazer... Difícil explicar, é um quebra-cabeça! Faça os rolinhos bem firmes, vá cortando os primeiros com uns 25cm de comprimento, despreze as pontas (ficam muito finas e fraquinhas). Monte uma estrutura como se fosse de fogueira de São João, sem deixar ficar muito reto nem muito simétrico. Depois da estrutura montada, vá preenchendo os intervalos com rolinhos para todos os lados, para "desarrumar" o visual. Demora um pouco e no começo pensei que não fosse dar certo, mas com tempo e paciência a coisa foi tomando forma. Dá para cortar as sobras depois de montado também, sempre que for necessário.
 


USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário