Ah, a fila A (de Carlos Tufvesson)...

 

Foto: Ag. News
Ah, a fila A...
Highlights da plateia de Carlos Tufvesson, a fila A mais bombada do Fashion Rio: depois de conversar com a primeira-dama do Estado Adriana Ancelmo, uma jornalista perguntou: "E qual é o seu nome?" Adriana fingiu que não ouviu — no que fez muito bem.

Angélica, que causou comoção em sua chegada, contava que, ao contrário de Luciano Huck, é avessa às revoluções tecnológicas. "Definitivamente não me imagino usando o Twitter ou o Facebook. Mensagens de texto pelo celular, o Lu me ensinou no outro dia". PG3 acha que a apresentadora vai precisar fazer exame de vista depois de ser alvo de tantos flashes.

Tensão quando Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, sentou no lugar de Lavínia Vlasak. Já Arlete Salles, que estava na fila B, pediu um up grade . "Cheguei antes delas. Não só aqui no desfile, mas na vida artística", argumentava ela, apontando para Vera Fischer e Luana Piovani.

Glorinha Pires Rebello, mãe do estilista, teve uma queda de pressão no backstage após desfile. "Foi a emoção. Estou muito orgulhosa", disse ela a PG3.

A coleção, cheia de vestidos curtésimos e roupas coladas ao corpo, causou estranheza na clientela, habituada aos longos divinos e à pegada couture de Tufvesson.

Na loja e no ateliê, o estilista deve exibir todo o seu talento, que vai muito além do que foi mostrado. Mas os homens que viram a apresentação não pareciam nem um pouco insatisfeitos. Recomenda-se um babador de brinde na próxima estação... É dura a vida da bailarina. Beijo, me liga, até amanhã.
 
(da coluna do Bruno Astuto: http://bit.ly/9l6yz7)

Não tinha com quem conversar sobre Juventude, Política, Jornalismo, Educação e Cultura LGBT? Agora tem: http://decoribeiro.blogspot.com

__,_._,___


TRANSFORME-SE EM PERSONAGENS ENGRAÇADOS COM O SITE DE I LOVE MESSENGER. VEJA COMO.

Lohren Beauty

Um comentário:

  1. Ei...ta rolando sorteio de um batom Snob da MAC lá no blog...passa lá! www.makesnau.blogspot.com

    ResponderExcluir