Páginas

23 junho 2010

Sofá feito com Palet

''Esta é uma postagem do blog da Ro, ela arraza, eu não poderia deixar de dividir com vocês''
................................................................................................................
Dessa vez eu senti a falta de experiência como estofadora, as laterais são muito chatas de fazer, faltou experiência, a mesinha foi bem mais fácil!

Gente, me deem desconto, primeiro porquê dessa vez fiz tudo sozinha, segundo porque o martelo quebrou o cabo e tive que terminar de pregar as taxas com marreta, terceito porque uma das tábuas do pallet rachou e tive que fazer um curativo, e quarto porque não tive paciência de esperar até amanhã para mandar forrar os botões para colocar nas almofadas do encosto e já dei por terminado!...

Ficou assim, o próximo (se tiver) eu prometo que capricho mais:




os pallets


fazendo o curativo:


pregando a tábua com marreta! afff


quase pronto:






fazendo as almofadas do encosto:




o sofá pronto, faltando os botões(as almofadas estão fazendo figuração):



O SEU NAVEGADOR PODE TE PROTEGER DE FRAUDES NA WEB. VEJA DICAS DE INTERNET EXPLORER 8

4 comentários:

  1. Amei a idéia. Muito bacana sua iniciativa de reciclar. E deixe de modestia ficou lindo. Eu também gosto de reciclar, se quiser dê uma passadinha em meu blog, ele é novo por isso não tem tanta coisa assim. bjs

    http://renatamaria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a sugestão,.....................

    ResponderExcluir