Casa sustentável

Se ela não resistiu a postar imaginem eu; este é um post que temos sim que copiar e passar adiante em nossos blogs e e-mail...pensem só quanto não econômizariamos se vizessemos casas assim! Imaginem só construir uma coab inteira; coma economia daria pra beneficiar 2 à 3 familias ao invéz de 1!

Vai construir em 2010? Use pet

Dizer fantásticas é pouco para estas fotos que recebi de uma amiga do México. Fiquei tão maravilhada com os projetos que mesmo sem pedir permissão, me arrisco na liberdade de dividi-los com vocês. Assim, fica aqui o aviso, caso alguém reclame o uso (in)devido das fotos, provavelmente este post sairá do ar. Então, aproveitem! Vejam! Deliciem-se com os mínimos detalhes destas imagens e entrem em 2010 cheios de inspiração.

Ainda não consegui as informações dos projetos: tamanhos das construções, quantidade de garrafas e demais materiais (areia, cimento, ferro etc) utilizados nas obras e o tempo que levou para serem concluidas. Mas tenho a esperança de ainda voltarmos a este assunto com os devidos créditos e muitos detalhes.
As fotos são por demais inspiradoras e dispensam delongas.
Xêro pro6
Sil

Projeto 01

Projeto 02

fonte:. http://pegueinarede.blogspot.com





FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.

Chesller Moreira

2 comentários:

  1. achei tudo lindo não tinha visto nada igual esta de parabéns que deus te ilumine mais cada dia maisssssssssssssssssssssss bjsssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir