Porta CD

   Da mesma série dos porta-revistas...
    Esse porta-CDs eu pedi ao meu avô depois que vi o modelo em um catálogo da IKEA quando eu tinha uns 15 anos (nem tente fazer as contas, hein?), ne época eu estava iniciando a minha coleção de CDs, então tirei as medidas com base nas caixinhas dos CDs e passei para o meu avozinho construir.
    Com o tempo, o porta CDs passou para porta-sapatinhos de bebê e, com a mudança de casa dos meus pais, estava encostado por lá.
    Bati o olho nele e imediatamente resgatei o meu mini-móvel e minha lembrança do meu querido avô já falecido.
    E o destino dele, será que você adivinha?

Ele já estava pintado de branco, mas dei mais uma demão para arrumar umas lasquinhas adquiridas com o tempo de uso...

 Comecei o trabalho junto com os porta-revistas, agora já deu pra sacar, né?

Mais uma vez o tecido foi colado com cola branca. Depois de seco, dei mais 3 demãos de cola diluída em água para o tecido ficar bem durinho e impermeabilizado. A rebarba do tecido, retirei passando uma lixa na diagonal da aresta onde o tecido sobrou, o acabamento fica bem rente e o tecido desfia menos...

Depois foi só pedir para o marido aparafusar na parede...

 fonte:. http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com
 


O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário