Rolo de papel higiênico vira arte!!

Escultura com rolo de papel higiênico


Vi essa imagem no Google, achei interessante e fácil de fazer, então resolvi conferir e realmente é super fácil... com um pequeno detalhe: montei a escultura no chão num formato, na hora de colar, ela se transformou em outra! Mas, tudo bem, o importante é que saiu!

Dividi cada rolo em 6 partes... usei 50 rolos (não pensem bobagem eu tô juntando faz tempo!)


Espalhei tudo no chão e fui montando o desenho:


Com cola quente, fui montando as peças e a escultura foi tomando forma...




Agora na parede! Ninguém acredita quando conto de que é feita!


Se preferir, pode pintar a escultura, eu pretendo pintar de prata!
 
fonte:. http://arteemanhasdaro.blogspot.com


PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.

Lohren Beauty

4 comentários:

  1. Linda sua arte! Pretendo fazer tb. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Achei linda sua arte,será q vc teria idéia de decorar mesa de níver de menino??

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei! E vou fazer também! Só me responda: como vc fez pra colar na parede? Se possivel responda com um comentario no meu blog ou no e-mail deiaklier@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Você não preciza colar na parede, basta pedur=a-lo com um oreguinho!

    ResponderExcluir