Páginas

24 julho 2010

Roupa de drag Queen!

Gente, ser Drag Queen não é fácil...todos os dias você tem que ter uma roupa nova; e com isto você aprende a usar a criatividade e até a costurar como eu! rsrsrs
Hoje peguei este bolinho de tecido de uma festa e fiz um vestido que até ficou bonitinho!


Criatividade é tudo né; o melhor que eu posso usa-lo com os corset que eu fiz!
Acho dignoooo...




 
Do do jeito que anda vou acabar pegando encomendas heim!! rsrsr um aqué de vez enquando sempre ajuda né!

Lohren Beauty 
e-mail:.chesller.m@hotmail.com
fone:.19.93413764


O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!

2 comentários:

  1. eu quero ser uma drag queen o meu e meio é o rodrigoandrepaul@bol.br

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser uma drag queen o meu e meio é o rodrigoandrepaul@bol.br

    ResponderExcluir