Antes e depois de Rafaela Fajardo!



Sabe aqueles fios horrorosos que aparecem embaixo da nossa mesa do computador, então meus amores...hoje eu estava dandi uma voltinha pela net e achei este post da nossa amiguinha lá do Casa Montada que ensina como esconder aqueles fios feios quq sempre deixam nosso ambiente de trabalho horrivel atrapalhando até a nossa criatividade!
Eis a dica com a nossa amiguinha Rafaela Fajardo lá no blog do Casa Montada está tudo AQUI!!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR AQUI nos comentários SEU RECADINHO OU SUA OPNIÃO!

Lohren Beauty

2 comentários:

  1. Obrigada por me citar!!!!!!
    A-d-o-r-e-i !=)
    Ah! Adorei seu blog tb!!
    Me de licensa que vou xeretar tudo por aqui! hihihi
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA TARDE.
    FICO ENCANTADA COM O SEU TRABALHO E OLHA QUE ESTOU TENTANDO DAR UM JEITINHO NAS MINHAS BAGUNÇAS COM AS SUAS IDÉIAS ÓTIMAS.
    PARABÊNS

    ResponderExcluir