Juventude de Campinas com DILMA!

UJS/CAMPINAS CRIA COMITÊ "JUVENTUDE COM DILMA"

A União da Juventude Socialista de Campinas (UJS/Campinas) reuniu sua diretoria neste sábado, 16, para discutir a participação dos jovens nessa nova etapa das eleições presidenciais. Estiveram presentes os segmentos universitário, secundarista, jovens trabalhadores, jovens agentes de saúde e LGBT.

"Esse segundo turno é diferente porque agora toda a juventude está mais unida e engajada," afirmou Chesller Moreira, presidente da UJS/Campinas. "Temos que mostrar que o nosso projeto é o melhor para o presente e o futuro de adolescentes, jovens e estudantes da cidade e que Campinas continua votando Dilma." Aqui, Dilma venceu as eleições com 220 mil votos, contra 209 mil do candidato Serra.

A galera da UJS não só decidiu criar um comitê "Juventude com Dilma", como já planejou atividades para essas duas últimas semanas de campanha. A primeira será uma caminhada nessa próxima quinta-feira, 21, e um bandeiraço na sexta, 22. Uma reunião aberta foi convocada para essa terça-feira, 19, às 18h, na sede da entidade, para discutir os últimos detalhes dessas manifestações e inaugurar o comitê. Todos os jovens de Campinas e região estão convidados.

A sede da UJS/Campinas fica localizada à Rua José Camargo, 382 - Nova Europa - Campinas. Fone: 3307-3764

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário