Fiz hoje em minha casa!

Utilizando tinta, tecido, papel, umas coisinhas e boa vontade fiz algumas reforminhas hoje aqui em casa!
Espero que gostem.

1 - Este manequim estava meio velhinho, aí eu resolvi cobrilo com chita. Agora ele vai para o quarto - colocarei nele meus colares e cintos - acho que vai ficar chiquérrimo!

2 - Esta mesa de madeira estava pintada de marrom e muito estragada; agora foi pintada de framboesa e está ma-ra-vi-lhooooooooosaaa! (eu queria vermelho mas não consegui o tom, acabou ficando franboesa, rsrs)

3 - Meu cantinho de leitura foi feito com um caixote de verduras que achei na rua a um tempo atráz; pintei e fiz pátina, coloquei rodinhas e uma almofada na lateral, pois a outra é para colocar as revistas! Em baixo coloquei uma caixa com albinhos de fotos, ficou muito fofo né.

4 - Este meu preferido, foi muito engraçado fazer esta escultura para paredes...resolvi fazer hoje e mas tinha so dois rolinhos de papel higiênico...sabem o que eu fiz?

Fui de porta em porta no meu bairro com a foto impressa da escultura e pedi para os fizinhos (muitos não conheço) para ver se eles tinham no banheiro rolinhos para me dar! Muitos acharam engrado e caiam na risada, só entendiam depois que eu mostrava a foto de um outro blog que eu imprimi - o melhor é alguns deles vieram aqui para ver pronto e agora vão começar a reciclar seu lixo também!

Hoje meu dia foi muito divertido, faça isto você também; uma reforminha em casa sempre deixa a gente mais animado!

Chesller Moreira

4 comentários:

  1. oi amore!!!! amei, adorei, invejei e vou copiar teu manequim, tá??!! rsrsrs
    kkk... fiz a mesma coisa com os rolinhos de papel higiênico!! kkk... só que eu pedi de antemão para os vizinhos guardarem pra mim os rolinhos... quero fazer uma escultura gigante!!!!!! rsrsrs

    beijinhos e parabéns!!!
    Ah!! a mesa framboesa está TUDO!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado, fico tão feliz quando vejo que vocês sempre estão de olho nas minhas coisinhas!
    Amo muito! Obrigado Dani S2

    ResponderExcluir
  3. kkkk

    So vc mesmo!

    Adorei! Quando tiver meu apê eu monto isso dai tb! ^^

    E to falando serio viu? rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, ficou lindo é muita criatividade !!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir