Reciclagem de garrafa de vidro babadeira!

Olhem só que ideia legal da nossa amiga Fabiana Simone Torres Tardochi do MINHA CASA , ela ensina a fazer dois vasos altos usando apenas garras de vidro e pet! Tente fazer a sua!

Duas garrafas decorativas altas!

Esse beagle é o meu amigo Max, ele não quis fazer pose para a foto! rsss Eu sou louca por garrafas! Acho lindo o jeito simples de decorar com elas. Uma pequena customização e uauuuu ficam melhores ainda. Estas são algumas das garrafas que decoram minha casa. Só que eu não estava satisfeita, queria umas garrafas mais altas que pudessem ficar no chão, então botei minha cachola para funcionar. Foram dias matutando, fazendo testes até que tcharammm , consegui fazer as tão sonhadas garrafas com direito a PAP.

Material:

Para cada garrafa alta são necessárias de 2 a 3 garrafas de vidro de preferencia iguais - 1 ou 2 garrafas pet - cola universal - fita crepe ou durex largo



Como fazer: Limpar bem o material, cortar o gargalo e o fundo das garrafas pet. Deitar as 2 primeiras garrafas numa superfície lisa, colocar um pouco de cola universal no gargalo de uma e colar no fundo da outra. Espere secar um pouquinho.

Com a garrafa ainda deitada,passe o que ficou da garrafa pet para completar o espaço vazio da garrafa, e prenda bem com fita crepe.

Faça o mesmo processo com no máximo 3 garrafas sendo que na última que ficará em baixo você pode por um pouco de areia para fazer peso. ( eu particularmente não uso, mas se você quiser não tem problema). Para o acabamento vc pode usar linha como esta que mostro ai em baixo, você pode usar fita adesiva transparente daquelas usadas para lacrar caixas e deixar meio enrugado e dar acabamento com pintura de purpurina com goma laca e depois passar hidrobetume para dar um ar mais envelhecido como na primeira foto do post.

Você pode inventar o acabamento que quiser...mais alguns exemplos são: passar massa acrílica e depois pintar, pode fazer de papel maché, pode
fazer patchwork com tecidos ou com, o que sua imaginação mandar.

fonte:. http://minhacasa.abril.com.br

Lohren Beauty

2 comentários: