Antes & Depois

Esta e a historia de Vivi Paixão que mora na Bahia; é um show de criatividade!

''A história da minha casa...

Sou de Curitiba e vim morar no interior da Bahia. Comprei uma casa há uns 2 anos,cheia de problemas que passou por uma reforma. A cidade disoõe de poucos recursos para decoração, a começar pela mão de obra.Então,pra ter a casa sonhada,arregacei as mangas e...fui pra internet! Entrei em uma comunidade de decoração no orkut onde aprendi muuuito,trocando idéias.Foi lá que conheci também a Revista Minha Casa!! Garimpei na internet atrás de móveis,artigos de decoração porque aqui na cidade não encontrei o que eu queria.Algumas coisas como as paredes decoradas,aprendi a fazer pela net,chamei o pintor, e ensinei pra ele;fiquei junto orientando como fazer.Consegui preços muito menores do que nas lojas de cidades próximas !! Economizei e consegui deixar a casa com a minha cara!
Estou muito feliz por ter chegado aos finalmentes.Iniciativas como essa comunidade da Minha Casa e do orkut que participo, são uma fábrica de sonhos!!!
Vocês estão de parabéns!!''

Aproveite para parcipar da comunidade Minha Casa onde você encontrará muitas dicas legais e conhecerá pessoas maravilhosas como a Vivi!

Revista Minha Casa
http://minhacasa.abril.com.br

Chesller Moreira

Um comentário:

  1. Nooosssaaaa....!Fiquei muuuito emocionada de ver a história da minha casa aqui no seu blog!!Depois de 2 anos de reformas,decoração,dormindo no chão,com as coisas espalhadas,esse carinho faz tão bem...!!! ADOREEEIII!!!!!! =D .Muito obrigada!!!
    Gente,quem pensar em uma reforma ou decoração,pesquise,se informe,busque blogs como esse, não faça do tempo seu algoz,e FAÇA ACONTECER!! Reforma e decoração é complicado...mas um dia acaba! E vale a pena!!Grande beijo!Ass. Viviane Paixão

    ResponderExcluir