Vai inaugurar nesta sexta-feira dia 25 de março a mais nova casa gls que promote trazer grandes numeros e artitas de Campinas/SP que viram pra abalar as estruturas da cidade; a JUMP Club tem como sócio o nosso queridíssimo Brumo Oliveira que no consedeu uma entrevista ''EXCLUSIVA'' e babadeira!

Diga pra gente quem é você?
Bruno: Meu nome Completo é Bruno Dias de Oliveira e sou conhecido como Bruno Oliveira , tenho 23 anos , sou bailarino formado pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas , nasci em São Paulo , e moro em campinas cerca de 13 anos , atualmente solteiro , posso me considerar uma pessoa sonhadora , que acredito nos meus ideais .

Como você se sente em ser o mais novo empresário gls de Campinas?
Bruno: É uma coisa muito maluca , meses atrás eu era apenas um bailarino e coreógrafo , e hoje me vejo tomando decisões , gerenciando , contratar pessoas , é uma posição muito delicada só quem esta no meio pra entender , estou muito cansado mais é um cansaço gostoso

Onde surgiu o desejo de abrir uma casa nova em Campinas?
Bruno: Vendo os talentos que temos na região , senti a Carência de uma Boate que desse a oportunidade que esses talentos precisavam , dai que surgiu a idéia de montar um elenco fixo , e um concurso para escolher a sétima integrante.

O porque o nome JUMP? Qual sua origem?
Bruno: JUMP , Pulos , saltar dar grandes saltos , grandes show's grandes nomes brasileiros no palco

Antes você trabalhava na Pride Club; e agora como fica sua relação com a casa? Eles te apoiaram?
Bruno: A Pride Club foi a minha "mãe" hoje tudo que sou devo a equipe Pride , Dj Flavio Fenix , Léo Oliver e o principal deles Marcos Rainha , essas pessoas foram essenciais na minha vida no meu crescimento e no amadurecimento daquele Bruno Imaturo , marrento , e bobão , tudo que sou devo a eles grandes pessoas e grandes amigos .

Explica pra gente um pouquinho de como irá funcionar a casa, o que ela terá de novo para o publico gls de Campinas?
Bruno: A JUMP é uma casa tradicional GLS . vamos dar prioridades para os shows valorizando o trabalho dos transformistas e dj's que toquem o House muisc , também conhecido como ( Drag Muisc )

A JUMP dará oportunidade aos novos proficionais de Campinas como Dj's; drag, gogo boy barmen? Se sim como eles poderão entar em contato com JUMP?
Bruno: Fizemos um bando de dados ontem aconteceu o sorteio e dia 1° de Abril começa o Concurso Drag Jump , onde escolheremos a sétima residente !

O povo quer saber Bruno; tem outros donos de casas noturnas ligados a JUMP Club?
Bruno: Sim Porém os mesmo preferem não ser pronunciado , acredito que não é possível fazer nada sozinho . o trabalho em equipe é muito importante.

O que podemos esperar da JUMP Club?
Bruno: Inovação nos shows apresentados , grandes montagens musicais , e shows de deixar qualquer um de boca aberta !
Tanto que dia 1° Teremos Striperella e Um show Aéreo com a Drag Residente Sasha Zimmer mais a primeira eliminatória do drag jump 2011

Diga pro povo quem serão as drag's e Dj's residentes da casa!
Bruno: Dj Robinho House ( Fashion Night )
Drags : Juliana Drag , Sasha Zimmer , Melissa Brunelly , Roxxi Lacroix , Lekisha Top e Samylly Vellaskes

Agora pra gente finalizar conta um pouquinho do que irá aconter na inauguração inauguração da JUMP!
Bruno: Vamos ter o show da Madrinha da casa Léo Aquilla Show com todas as Residentes , e um Special Madonna , e performances dos Dancers Jump Club. Espero todos lá, Bruno Oliveira.

Este foi o Bruno Oliveira o nosso mais novo empresário de Campinas; você pode ser o(a) proximo(a) a ter sua historia aqui!
E pra quem quer conhecer a JUMP Club ela fica na Rua Francisco Teodoro, 374 - Vl Industrial - Campinas
/ SP

Beijnhos e ''Acho Beautyyyyyyyyyyy'' tudo isso!