Customização de Roupas e Acessórios

Camisa feita por mim!Eu fazendo minha camisa pro verão!Meu filhote pousando de modelo com minha camisa!FACE FRAME ESTÚDIO DE ACESSÓRIOSFACE FRAME ESTÚDIO DE ACESSÓRIOSFACE FRAME ESTÚDIO DE ACESSÓRIOS
FACE FRAME ESTÚDIO DE ACESSÓRIOSFACE FRAME ESTÚDIO DE ACESSÓRIOSFACE FRAME ESTÚDIO DE ACESSÓRIOSCamisa triêngulos .VANESSA PINKVANESSA PINK
VANESSA PINKVANESSA PINKVANESSA PINKVANESSA PINKFernandaVANESSA PINK
VANESSA PINK VANESSA PINKVANESSA PINK VANESSA PINKVANESSA PINKcamiseta Mangá

Leitores do meu coração, este é um grupo que eu criei no FLICK para podermos falar somente de customização de roupas, moveis e acessórios...entre pra conhecer que está otemoooo!

Chesller Moreira

Um comentário:

  1. Ótima dica.
    Valeu! ♥
    -----
    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir