VOCÊ QUEM FAZ!



c.h.e.s.l.l.e.r - Nome, idade, terra natal, é casado, estuda, trabalha?
Misael Franco, 22 anos, Salvador-BA, Casado, Estudo Políticas e Gestão Cultural da UFBa, Não trabalho.

c.h.e.s.l.l.e.r - Quando você descobriu este gosto por decoração?
Misael Franco - Desde criança gostei de decoração, sempre mantinha meu quarto arrumado e organizado, além de sempre mudar e enfeitar as paredes do meu quarto.

c.h.e.s.l.l.e.r - O que você acha da decoração sustentável?
Misael Franco - Acredito ser importante, mas não tenho muito o que falar porque não sou adepto da sustentabilidade, uso material reciclável mais por uma questão financeira do que por questões ambientais, além de achar moderno e inovador.

c.h.e.s.l.l.e.r - Como surgem suas idéias?
Misael Franco - Sou muito criativo, gosto sempre de inovar, então fico pesquisando coisas na internet ou então passo horas olhando minha casa procurando algo para mudar.

c.h.e.s.l.l.e.r - Quem executa estas idéias geniais, você tem alguém que te ajuda?
Misael Franco - Quem executa minhas idéias é o meu namorado, ele de fato dá asas a minha imaginação. Mas, tem coisas que são idéias dele mesmo, como os quadros redondos da sala e as fronhas.

c.h.e.s.l.l.e.r - Vimos que em sua casa você fez um guarda-roupa de caixotes de madeira; como esta idéia surgiu?
Misael Franco - Essa idéia surgiu na necessidade mesmo, não tinha um guarda-roupa e não tinha grana para comprar, daí eu vi na TV essa idéia e acredito ser melhor ainda do que ter um guarda-roupa comum como todo mundo tem!

c.h.e.s.l.l.e.r - Explique para os leitores (as) como foi que você executou e quanto gastou para fazer este armário babadeiro?
Misael Franco - 5 Caixotes R$ 0,00 (Foram pegos no lixo de uma feira)
Suporte para cortina (Onde estão os cabides) R$ 19,90
Cabides (20 unid.) R$ 13,80
Mão de obra (Para prender os caixotes na parede com uma furadeira) R$ 10,00
Total: R$ 43,70

c.h.e.s.l.l.e.r - Você já reciclou móveis do lixo ou de brechó?
Misael Franco - Sim, claro. Os caixotes eu fiz questão de pegar no lixo mesmo, a armário da minha cozinha foi da minha sogra que iria jogar no lixo, daí meu namorado o pegou e reformou, os quadros que estão na sala de Beyoncé, Lady Gaga e Madonna são vinis velhos.

c.h.e.s.l.l.e.r - Deixe uma mensagem pra todos e todas as pessoas que são apaixonados por decoração.
Misael Franco - Ponham em pratica suas idéias, não tenha medo de ousar e sempre faça da sua casa ou do seu quarto um canto agradável e colorido, cor é vida e traz alegria.

Este foi um bate papo bem legal que tivemos com nosso leitor, você pode ser o próximo...basta enviar o que você fez de decoração reciclada em sua casa que mostraremos para todos os leitores! Você pode ser nossa próxima(o) estrela!
chesller.m@hotmail.com














Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário