Somente um desabafo!

Não preciso usar uma adoção pra esta na midia;
Não preciso falar mal de colegas de militância
pra aparecer;
Não preciso ignorar a existência do trabalho dos outros para ser reconhecido;
Não preciso dizer o tempo todo que eu sou primeiro nisso ou o primeiro naquilo;
Não preciso mentir ou fingir ser quem eu não sou pra conseguir nada...
Sabe PORQUE!
Por eu sou DIFERENTE DE VOCÊ simplesmente por amar e respeitar o proximo do maneira que ele ou ela é!
ISSO ME DIFERENCIA DE VOCÊ e me faz ter o que você nunca terá de verdade, que é sucesso merecido, reconhecimento pelo meu trabalho, uma familia verdadeira e que me ama, amigos que realmente estão do meu lado pelo que eu sou. SAIBA QUE O SUCESSO é consequencia de um trabalho bem feito, e que ninguém joga pedra em arvore que não dá frutos! Toda vez que meu trabalho é ignorado eu tenho a certeza do tamanho do RECALQUE e da INVEJA que eu causo!
Muito obrigado à todos que me invejam e que fingem que meu trabalho no E-Jovem não existe... é por causa de vocês que eu levanto todos os dias CADA VEZ MAIS FORTE! ♥

OBRIGADO POR EXISTIR, POIS SEM os INVEJOSOS E RECALCADOS NUNCA EXISTIRIA O EXTIMULO PARA A VITORIA!
Lohren Beauty 
Presidente do Grupo
E-Jovem
Presidente da UJS Campinas
Dirigente Nacional LGBT da UJS
Conselheiro(a) do CONJUVE - Conselho Nacional de Juventude

Conselheiro(a) do Conselho Nacional LGBT 
e-mail:. lohren.beauty@yahoo.com.br  
fone:. 19.93413764

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário