ONG CASVI SELECIONA PESSOAS PARA ATUAR COMO AGENTE DE PREVENÇÃO/EDUCADORES SOCIAIS

Não há necessidade de formação específica, por se tratar de equipe multidisciplinar. 

O Casvi é uma ONG de Direitos Humanos que atua com enfoque na sexualidade desde 1992 no município de Piracicaba. Projetos de prevenção às DST/HIV e Aids com adolescentes/jovens, população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), profissionais do sexo e usuários de álcool e outras drogas, além de ações extra-projetos na área dos Direitos Humanos com populações mais vulneráveis socialmente.

A instituição possui representação em 7 conselhos gestores da cidade (Saúde, Cultura, Educação, COMAD, Assistência Social, Entidades Civis, Conseg Regional centro) e também atua no Controle Social através da participação em Conferências, GTs junto ao poder público, Fóruns e Redes, Seminários, entre outros espaços. Para organizar a sua atuação em Direitos Humanos e Controle Social, a ONG Casvi possui, desde 2009, uma Comissão Política e, desde 2006, o Núcleo LGBT, cujas participações são abertas a quaisquer pessoas interessadas.

A ONG tem sustentabilidade própria, custeando suas despesas com sede (aluguel), água, luz e telefone. Para viabilizar a arrecadação de fundos o Casvi formou em 2009 uma Comissão de Sustentabilidade, cuja participação é aberta a qualquer pessoa interessada.

Poderão ser enviados breves currículos para este e-mail (ongcasvi@gmail.com) até às 10h00 do dia 23/03/2012.

Mais informações sobre a ONG Casvi no site: www.casvi.com.br



    FONE/FAX : (19) 3302-5906




--

    FONE : 33025906

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário