Organizando o guarda-roupa com dicas baratas

GAVETAS - todas as gavetas de meia e lingerie masculina ou femininas podem ser organizadas com divisórias feitas com material reciclado como potes de sorvete, caixas de leite cortada ao meio, garrafa pet ou até mesmo caixa de sapato.

CABIDES - existem varios modeloes e opções, a você ainda pode customizá-los. Continuam sendo a melhor solução para organizar camisas, camisetas, vestidos, agasalhos e casacos. A maior dica é sempre organizar tudo por tipo, modelo e cor - e quando pendurado no guarda-roupa deve sempre estar com o gancho virado ppara dentro para facilitar a retirada da peça.





CAIXAS - são uma ótema solução; as grandes para guardar roupas de cama e banho; e as pequenas para lenços, roupa de praia, cachecóis, toucas, meia-calça. Você pode pegar uma caixa de papelão normal em um supermercado e forrá-la com papel de presente e também com tecido. O mesmo pode se feito com caixas de sapato para miudezas e coisas pequenas.


GANCHOS - utilize aqueles pequenos que você encontra em lojas de 1,99 o saquinho com 10 para pendurar colares, pulseira, cintos e até mesmo bolsas pequenas e médias. Você pode fixa-los do lado de dentro nas portas do guarda-roupa.


Estas foram algumas dicas baratas para que você possa fazer a sua organização em seu guarda-roupa, uma outra solução é contrar um PERSONAL ORGANIZER para fazer o serviço.
E sempre que for organizar qualquer ambiente de sua casa lembre-se de doar tudo aquilo que você não usa mais!


NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR AQUI SEU RECADINHO OU SUA OPNIÃO!

Chesller Moreira

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Gosto de reaproveitar as coisas. Tudo organizado e baratinho. Tks, Lucia.

    ResponderExcluir