Parede mega, super personalizada!

Você já imaginou mudar seu quarto de um dia para o outro sem se quer gastar muita grana?
Então; seu sonho acaba de virar realidade... Em minhas andanças pela internet e facebook vi algo maravilhoso. Uma parede inteirinha feita com colagens de revista.

Olha só a fotinho! Ficou babado e confusão meu amô.

Lógico que eu não podia deixar de falar com o dono desta parede né não. O autor desta obra é o Ruan Carlos; um fofíssimo que mora em Campinas, SP.
Ele me deu a receitinha de como fazer uma parede assim.
  • Primeiro escolha fotos na internet.
  • Depois você pode imprimi-las em papel 120g ( para facilitar a colagem na parede pois ele é mais grossinho).
  • Em seguida é só colar com cola branca mesmo.
  • Mas tem um segredinho, você deve mprimir a laser, pois se imprimir com tinta normal pode prejudicar a imagem na hora de colar.
Outra dica é fazer com colagem de revista que na minha opnião fica divino também e você pode arrazar nas imagens e cores!


Se alguém quiser tirar alguma dúvida pode falar com o nosso amigão Ruan pelo facebook mesmo!

Lohren Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário