Uma visita em Abricó (Praia de Naturismo)


    ''A praia do Abricó é um pedacinho de areia, em comparação a toda extensão litorânea do município do Rio de Janeiro, cercada de uma belíssima e poética paisagem.   Incrustada entre a montanha e o mar, apresenta características de praia selvagem, com muito verde e pedras compondo um cenário de tirar o fôlego.
Situada em Grumari, logo após a Prainha, para quem toma o sentido de Barra de Guaratiba, Abricó foi a praia escolhida pelos naturistas por sua localização que permite um bom nível de privacidade e tranqüilidade.
  Desde o dia 1 de outubro de 2003 retornou a ser legalmente freqüentada por aqueles que preferem o banho de mar sem roupas.
  A Associação Naturista de Abricó (A.N.A.) é a organização que zela pelo cumprimento das normas internacionais de Naturismo, na praia, e promove o convívio harmonioso entre seus associados, oferecendo jogos, reuniões temáticas e passeios com muito carinho e atenção.'' fonte:.http://www.anabrico.com/
Foi uma experiência que não tenho palavras para explicar; o lugar é maravilhoso com águas límpidas e uma montanha verde. A areia da praia é bem cuidada e não possui lixos no chão. Passeiam por lá muitas pessoas e também famílias, o melhor de tudo é que ninguém fica te olhando com cara de (que corpo é uó meu amô) e tudo muito tranquilo e MUITO NATURAL!
Super recomendo a todos vocês que dêem uma passadinha no Rio e conheçam a praia do Abricó.

 

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR AQUI SEU RECADINHO OU SUA OPNIÃO!

Chesller Moreira

2 comentários:

  1. Paraíso perdido!!Êita deliciosos...!!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir