O fantástico mundo de Suzanne Heintz

Fonte:.http://www.huffingtonpost.com


O que levaria você a embalar uma família de manequins, e levá-los em uma viagem? A pressão da sociedade por ser uma solteirona? Ou apenas querer fazer algo diferente desta sociedade que te julga?
Eu não darei minha opinião sobre isto, quero você por si só veja as imagens e procure saber um pouco mais sobre Suzanne Heintz a única mulher que passa 14 anos com uma família de manequim.


''Eu pensei que era hora de chamar essa bobagem publicamente, porque essa noção de insuficiência não é apenas sobre mim, nem exclusivamente sobre as mulheres no que diz respeito ao casamento. Trata-se de alguém cuja vida não parece da forma como ela "deveria". Raramente a vida de ninguém saem da maneira como era de se esperar, e se por algum milagre que faz, o que eles esperavam não é o que eles pensavam que era. Estou simplesmente tentando levar as pessoas a abrir suas mentes, e sair agarrando-se a pressupostos ultrapassados ​​do que uma vida bem sucedida parece. Quero que as pessoas a iluminar-se uns sobre os outros, e a si mesmos, e abraçar a vida.'' - Suzanne

Veja algumas fotos do fantástico mundo de Suzanne Heitz.

Suzanne Heintz é uma artista performática, fotógrafa, escritora e humorista. Para mais informações sobre o trabalho de Suzanne, visite www.suzanneheintz.com

Siga Suzanne no Facebook: www.facebook.com/suzanne.heintz1

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR AQUI SEU RECADINHO OU SUA OPNIÃO!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário