Conheça The Mertailor

Usando sacos de lixo e fita adesiva, Eric Ducharme (themertailor) criou sua primeiro cauda de sereia aos sete anos, inspirado por assistir o show de sereia subaquática da Flórida Weeki Wachee Springs.

"Desde o primeiro momento eu vi uma sereia de verdade", eu sabia que eu estava indo fazer algo para o resto da minha vida que envolveria as sereias ", lembra Eric.

Sua avó lhe ensinou a costurar, e, apontando para uma cauda de aparência realista, ele começou a experimentar diferentes materiais como spandex e borracha.

"Para mim, era tudo sobre tentativa e erro", diz Eric. "Meus subsídios semanais foi para fazer caudas de sereia!"

Agora, 17 anos depois, Eric dirige sua própria empresa de produção de caudas de sereia artesanais para viver. Entre escultura, moldes, aerografia e respondendo e-mails de clientes na Austrália, Eric diz que nunca há um momento de tédio em ser um 'mertailor.'

Conheça the mertailor: The Karl Lagerfeld do Underwater World
Para ver mais as caudas de sereia coloridas de Eric, siga @themertailor no Instagram.


NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR AQUI SEU RECADINHO OU SUA OPNIÃO!

Chesller Moreira

Um comentário:

  1. meu sonho e da minha irmã é termos uma cauda feita por esse cara, até cheguei a costurar uma, mas o tempo que ele passou de tentativa e erro o fez o melhor em fazer caudas de sereia

    ResponderExcluir