Um poço de flores


Amadinh@s faço parte de um grupo no facebook que aborda o tema ''Reciclagem'' e vi um trabalho maravilhoso postado pela amiga Gislaine de Cananéia - SP e tive que vir compartilhar com vocês.

Em um bate papo com a Gislaine ela me contou que passou toda infância numa fazenda, sempre em contato com a natureza. Ela é enfermeira, mas atualmente é auxiliar de odontologia no consultório do meu marido. E quem diz que não tem tempo para nada é só seguir o exemplo dela, que além de trabalhar ainda dedica seu tempo para o artesanato.

Para fazer o poço ela me contou que foram meses entre montagem e ainda teve a ajuda de um amigo. Depois ainda teve que esperar mais 1 mês para sessarem as chuvas para poder plantar, e o mais gostoso é que ela faz totalmente por hobby; ''Não venderia por preço algum. Adoro mexer com artesanato, terra, plantas. Essa é minha paixão!'' diz Gislaine.


Para fazer o poço você vai preciar de:
- 3 pneus velhos (carecas)
- sobra de madeira de construção
- sobras de cano pvc (para o telhado)
- tintas.

Veja as fotos da maravilhosa construção deste Poço de Flores!





Em depoimento em seu perfil do facebook Gislaine explicou um pouco como foi o processo. ''Foram meses de trabalho, que delícia, fiz cada detalhe com maior prazer, porque é o que eu realmente gosto de fazer, assim sou eu... Registrei tudo para lembra dos momentos de paz que passei pintando, carregando terra, plantando...e resolvi compartilhar com vocês que também gostam de "fazer arte rs" 

Eu aproveitei e separei algumas ideias para vocês arrasarem no jardim de vocês, e agora amadinh@s mãos a obra!





Lohren Beauty

8 comentários: