Como fazer uma sala de jantar 100% reciclada

As quando nos mudamos sempre perdemos alguns móveis e ficamos ficamos na mão porque descobrimos que na casa nova temos um cômodo a mais. E como resolver isso?
Hoje vou ajudar um pouquinho com minhas ideias utilizando a reciclagem; vamos construir uma sala de jantar totalmente ÚNICA e EXCLUSIVA! E utilizando sobras de madeira reciclada, eu usei sobras do meu guarda-roupas que estragou na mudança e um tampo de uma rack.

A casa nova tem uma sala de jantar que provavelmente eu gastaria nela uns R$3.000,00 para deixa-la completa. Mas como eu não tenho muita grana e tenho disposição de sobra resolvi criar minha própria sala de jantar que acabei gastando a bagatela de R$100,00. Vou ensinar PAP (Passo a passo) da mesa, dar as dicas das outras coisas!


O que você vai precisar para a mesa:
Ferramentas - Martelo, serrote
Material - 1 lateral de guarda-roupas + 1 prateleira da parte de dentro (estas quadradas), duas ripas de madeira, pregos, tinta esmalte (da cor de sua preferência), cola branca, jornal e uma mesinha de bar destas de ferro.






Prontinho, você já tem as dicas de como construir sua própria mesa de jantar agora é só arrasar na criatividade! E não se esqueça que você pode enviar sua para o blog que publicaremos para que todos vejam sua criatividade.



Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário