Não precisa ser de shopping para ter estilo

Em um passeio pelo shopping Ig*****i em São Paulo resolvi ver como estavam os valores das roupas compras pelos ditos ''Classe A'' e descobri que é um absurdo o valor de uma simples e única peça de roupa que é fabricada da mesma maneira que todas as outras.
Geralmente uma peça básica como calça jeans, camisa social, camiseta não sai por mais de R$50,00 o valor unitário de produção, o que é um absurdo um lojista cobrar R$239,00 por uma camiseta listrada.

Esta é a foto de um look que estava na vitrine de uma das lojas! (mesmo o segurança dizendo que eu não poderia tirar foto no shopping pois era norma do shopping, mas eu perguntei onde estava escrito esta norma e ele não soube me responder - fica minha pergunta: Que norma é esta? E porque não tem avisos nos shoppings que não é permitido fotografar? É contra lei fotografar? - mas isso é outra historia e vou trazer para vocês. Podem esperar).


Agora me diz se não é um absurdo um look masculino completo custar R$3,285,00? E pior que sabemos que costureiras, entregadores, funcionários de shopping e outros profissionais não ganham nem isto.

Eu aproveitei este absurdo e fui no Brechó Devant Vintage para montar um look semelhantes para vocês e mostrar que podemos sim deixar de ser reféns de shopping!
E com apenas R$183,00 deu reproduzir um look semelhante e maravilhoso no brechó. E vou dizer mais, dá para vestir um time de futebol inteiro - incluindo os reservas! no Devant Brechó com o valor de UM look do shopping.


Aqui algumas fotinhos do espaço que vale muito a pena conhecer.






Contatos do Devant Vintage:
https://www.instagram.com/devantvintage
https://www.facebook.com/devantvintage
http://www.devantvintage.com.br

Lohren Beauty

3 comentários:

  1. Realmente este brechó eh demais, e declaro aki eu não sou refen de shopping compro todas as minhas roupas em brechó pq eh mais barato e da com pouco dinheiro para você montar um look completo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Amei a matéria, desejo muito que as pessoas sejam cada vez mais conscientes e libertas do sistema. Consumir em brechó além de economizar e andar na estica ajuda o planeta diminuindo o descarte desnecessário.
    Este look ficou divo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Nem vou dizer que amo o Devant e que lá encontrei meus melhores looks 😍 , adorei a matéria, realmente brechós são ótimos para montar looks lindos sem doer no bolso! Viva a sustentabilidade hehehe, parabéns pela matéria!

    Laís
    www.vintagelady.com.br

    ResponderExcluir