Abadás Customizados para o carnaval



Confira mais 60 ideias e dicas de looks para arrasar neste carnaval! Abadás: Amanda Sasso, do site FofoChic, arrasa muito nas customizações!
Os abadás customizados são um clássico das festas de carnaval e micaretas. Eles são essenciais para brilhar na época mais animada do ano. Para cair na folia sem descuidar do look, a dica é escolher um modelo confortável e abusar dos trabalhos manuais, com recortes, bordados e pedrarias, deixando o abadá com o seu estilo.
Na hora de começar a customizar, fique de olho nas principais tendências do ano e adapte-as para o seu gosto, entre os principais destaques deste ano estão as pérolas e pompons. Abaixo, selecionamos várias ideias e tutoriais para inspirar:
Pompons – Eles estão com tudo!
Os pompons poderão ser usados tanto para customizar abadás como para criar fantasias divertidas e coloridas. Os pompons são uma tendência forte da temporada e prometem colorir ainda mais a folia do carnaval. Saiba tudo e aprenda a fazer aqui.
Eles também poderão ser usados no cabelo compondo penteados em acessórios.
Confira galeria com ideias para você incorporar os pompons aos looks. Clique nas fotos para ver as imagens ampliadas.
Os abadás luxuosos das famosas 
Mãos à massa
Thaís Araújo arrasou e transformou o seu abadá em um macacão longo; os paetês estão no auge e seguem fortes para as próximas estações, combinam com o clima festivo e são perfeitos para a noite. Já a musa Juliana Paes transformou a camiseta em um vestido rendado, com bordados e aplicações que já são clássicos do carnaval.
A criatividade é ilimitada e vale tudo na hora de customizar. Famosas como Josie Pessôa e a blogger Camila Coutinho transformaram seus abadás em vestidos delicados com rendas e recortes estratégicos, abusando da sensualidade. Elas contam com serviços exclusivos de customização, assinados por estilistas renomados, mas com a alta na procura, muitos ateliês e casas de aviamentos também se especializaram no ramo.
Em entrevista, Lethicia Bronstein dá dicas de como customizar seu abadá igual ao das famosas. A blogueira mineira Thassia Naves sempre busca inovar transformando o seu abadá em novas peças Camila Coutinho em duas versões, uma mais elaborada e outra fácil de reproduzir em casa. Sem perder o estilo!
Inspire-se em Camila Queiroz e Sabrina Satto para transformar seu abadá em um body! O toque final fica por conta dos bordados, que podem ser comprados prontos em casas de aviamentos Pérolas, Rendas e Pedrarias. Detalhes em rendas e pérolas deixam sua peça mais romântica. 
Com um toque de criatividade, uma tesoura na mão e alguns acessórios, um simples abadá pode se transformar no destaque da noite. Procure as lojas de aviamentos da sua cidade, elas podem facilitar a sua vida e muitas oferecem serviços personalizados de consultoria e customização. No Instagram da Boutique de Aviamentos rolam várias inspirações. Brilhos e pedrarias em metro são sucesso garantido! Os babados são sucesso absoluto no verão e olha como é simples fazer em casa! Duas maneiras de customizar com franjas: apliques em metro ou transformando a partir da própria camiseta. Tutorial aqui. 
Inspiração: transforme a camiseta em um cropped top e finalize com rendas!
Clique e confira mais 60 ideias de customização de Abadás 
Que tal essa regata com trancinhas? Passo-a-passo aqui. 
Pompons, estrelas, bordados coloridos e tudo que é feito à mão vai estar super em alta para as próximas estações. Confira a matéria completa aqui.
Mais inspiração com bordados! Nas lojas de aviamentos você encontra golas bordadas termocolantes. Que tal transformar seu abadá em um kimono? Clique para ver o tutorial de inspiração do site Cadê o Meu Chapéu. 
Detalhes com amarrações deixam a peça fresquinha e cheia de estilo. Franjas também dão um toque especial ao abadá customizado 
Especialista em DIY, a youtuber Karina Milanesi ensina 4 maneiras de customizar seu abadá usando apenas uma tesoura!  Transforme o abadá em um vestido: o modelo com nó na frente é  super fácil de fazer em casa. Mais um passo-a-passo para transformar a camiseta em um vestido, confira no link.
fonte:. textileindustry


















EM SÃO PAULO VOCÊ ENCONTRA QUEM FAZ NO ATELIÊ ANUANUA QUE FICA NA FREGUESIA DO Ó!

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário