Tendência PRIMAVERA/VERÃO 2018

Depois muita pesquisa, passeios em ruas da moda, feiras e ida em alguns eventos fashion vim aqui mostrar um pouco do que vamos ter de tendências para a PRIMAVERA/VERÃO 2018 que vem trazendo uma pegada que já está aí nas ruas que é a sustentabilidade.

Mas o que é sustentabilidade? Vou dizer para você em poucas linhas; a ''sustentabilidade'' é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. E na moda ela vem como o consumo consciente incentivando a resinificação de peças do seu próprio guarda roupas e tecido sustentáveis.


Nesta época de verão tropical brasileiro veremos por aí uma infinidade de peças maravilhosas e e cheias de estilo nas ruas de nosso país.

Vamos ter muita aplicação de patch's, bordados, tachinhas, ilhós, correntes, miçangas e perolas em muitas camisetas, blusinhas, jeans e até mesmo em vestido de festa.

As estampas que mais serão vistas será as em xadrez midi e muito poá de todos os tamanhos.

As mulheres e também os homens estarão muito mais sexy abusando da transparência em roupas de tule e rendas.

E não podemos esquecer do foco principal que será as roupas customizadas, muito destroyed e peças exclusivas todas trabalhadas na sustentabilidade e resinificação de tecidos e roupas!

Uma das lojas que você poderá encontrar essas peças com valor acessível é na chesller - Loja Colaborativa & Berchó que ainda oferece um curso de customização que acontece lá mesmo com turmas de 4 alunos por aula, é babado.

Veja umas fotinhos para você se inspirar e arrasar por aí neste verão!
     
 APLICAÇÃO EM PATCH E BORDADOS


APLICAÇÃO COM TACHINHAS, CORRENTES, MIÇANGAS E PEROLAS


POÁ DE TODOS OS TAMANHOS E CORES TAMBÉM


MUITO XADREZ MIDI EM CORES VARIADAS E 
CAMISAS SOCIAL MASCULINA CUSTOMIZADAS


TRANSPARÊNCIA EM TULES E RENDAS 



MUITA CUSTOMIZAÇÃO, DESTROYED E APLICAÇÃO DE ILHÓS E 
PEÇAS TODAS FEITAS NA BASE DA SUSTENTABILIDADE



Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário